Veja as prováveis escalações de Real x Naça

Do lado do Real Ariquemes, o técnico Rafael Andrade deve manter a mesma formação dos últimos jogos para buscar a primeira vitória na competição nacional. Com isso, o Real Ariquemes deve entrar em campo com: Dida; Edson Pacujá, Leonardo, Mário Paiva e Rafael Vioto; Wanderson, Felipe Sorbara, Valtinho e Alex; Maycon e Pretinho.

Real Ariquemes

“A nível de confiança de trabalhar em um ambiente alegre a vitória nos encoraja a procurar fazer aquilo que entendemos de ideia de futebol. Temos a oportunidade em um confronto direto de buscar a liderança do Brasileiro (Série D) no domingo”, frisou o treinador.

Já do lado do Nacional, o técnico Lecheva não poderá contar com o meia Fininho, que sofreu uma fratura no nariz no jogo contra o São Raimundo-RR. “Os treinamentos foram bons, testamos algumas situações para a ausência do Fininho, fizemos algumas experiências com jogadores que podem fazer a função dele, caso a gente mantenha o mesmo esquema e testamos uma nova formação. Isso nos dá um leque de opções para a partida”, afirmou.




Nacional não terá Fininho

Questionado sobre a expectativa para a segunda partida do Naça na Série D do Brasileirão e a primeira fora de casa, o comandante azulino declara: “Nós estamos otimistas, mas com os pés no chão. Nossa semana de trabalho só não foi perfeita porque infelizmente houve o problema com o Fininho no jogo passado, mas estamos aqui para fazermos o melhor e isso nos dá confiança”, destaca.

 

Ficha Técnica
Real Ariquemes x Nacional
Local: 
estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
Data: 29/04/2018 (domingo);
Horário: 17 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ);
Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ); 4º árbitro: Jonathan Antero Silva (RO);
Real Ariquemes
Dida; Edson Pacujá, Leonardo, Mário Paiva e Rafael Vioto; Wanderson, Felipe Sorbara, Valtinho e Alex; Maycon e Pretinho. Técnico: Rafael Andrade.
Nacional
Marcelo Valverde; Pedro Balú, Guigui, Jeferson Siqueira e Sousa; Dênis Pedra, Baé e Charles (Jailson); Alexsandro, Danilo Galvão e Paulo Roberto. Técnico: Lecheva.

Comments

comments