Reforços chegando no Naça

Nacional-AM continua se movimentando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Nesta semana, o clube já anunciou a chegada de mais quatro reforços. São eles: o goleiro João Paulo, o zagueiro Tiago Bernardi e os volantes Carlinhos e Thiago Ulisses. Além disso, no próximo final de semana, a equipe deve realizar um jogo-treino com o Princesa dos Solimões, outro representante do estado na competição.
Thiago Berbardi, Carlinhos, Thiago Ulisses
O defensor Tiago Bernadi, de 36 anos, tem passagens pelo CSA, Guarani e Ituano, e estava no Velo Clube-SP antes de fechar com o Naça. Carlinhos, de 31 anos, atuava no Confiança-SE, mas já defendeu o Bragantino, Figueirense, Guarani, entre outros. Thiago Ulisses é o mais jovem dos reforços. Nasceu para o futebol no Corinthians, tem 27 anos e vestia a camisa do Santo André até acertar com os manauaras.
Experiente, João Paulo, tem 35 anos, passou por mais de 20 clubes até chegar em Manaus. Ituano/SP, Bragantino/SP, América/RN, Joinville/SC, Cuiabá/MT, CSA/AL, Chapeconense/SC foram alguns dos times em que o novo arqueiro atuou. O jogador se junta aos goleiros Jonathan e Thiago Regis.
“Podem esperar empenho. Vim aqui para conquistar objetivos. O objetivo do Nacional é a Série C e o clube investe para isso e eu já vim sabendo disso, da responsabilidade. Então podem esperar muita vontade de vencer, com certeza não vim para passear aqui”, ressaltou o novo goleiro.
A Série D tem previsão de início em 12 de junho e será disputada por 68 clubes, divididos em 17 grupos de quatro. A competição oferece quatro vagas na Série C da próxima temporada.

Comments

comments

128 comentários em “Reforços chegando no Naça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.