Primeiro jogo das semifinais do Barezão 2017

Nesta quarta-feira, 24/05/2017, às 16hs, o Nacional joga no estádio Gilberto Mestrinho em Manacapuru contra o representante local, pela primeira partida das semifinais do barezão 2017. A partida de volta está marcada para outra quarta, dia 31/05/2017 às 20hs na Arena da Amazônia em Manaus. O Nacional joga com a vantagem do empate e vantagem de mandar o jogo da volta em casa, por ter obtido melhores critérios técnicos que o adversário, ao final da fase de classificação.

IMPORTÂNCIA DA FASE SEMIFINAL

É de importância primordial passar à fase final da competição, para garantir um calendário razoável em 2018, com participação garantida no campeonato brasileiro série D e Copa do Brasil de 2018. São duas competições de perfis diferentes, mas ambas estratégicas para alavancar a volta do Nacional a um lugar de destaque no futebol brasileiro. O futebol profissional do Nacional estará paralisado no segundo semestre de 2017 justamente por termos fracassado nas semifinais em 2017. Garantido o calendário em 2018, abrir-se-ão as possibilidades de planejamento administrativo, técnico, negociação de patrocínios, gerenciamento de contratos, etc.

CONVOCAÇÃO:

Torcedor Nacionalino: nosso amado clube precisa de nosso apoio, mais do que nunca. E a Apaixonaça, que vem apoiando o clube no barezão 2017 desde o primeiro jogo, e nos momentos mais difíceis, estará em Manacapuru, junto às outras torcidas irmãs, e torcedores abnegados do nacional, torcendo, apoiando, sofrendo e comemorando, como sempre, juntos nas arquibancadas e cadeiras dos estádios do Amazonas e do Brasil, sempre pelo Nacional.

Por Mauricio Gama

Comments

comments