Nacional x Remo na Arena da Amazônia

O governador Omar Aziz disse nesta segunda-feira, durante a inauguração de uma escola, na Zona Norte de Manaus, que pretende inaugurar a Arena da Amazônia no dia 9 de março, com o jogo do Nacional e Remo, válido pela quartas de final da Copa Verde. Segundo o chefe do executivo, a data foi tratada em conversa pela manhã entre ele, representantes da construtora Andrade Gutierrez, responsável pela obra e o coordenador da Unidade Gestora da Copa (UGP Copa) do Amazonas, Miguel Capobiango.- Determinei que dia 7 de março ela (a arena) esteja pronta, depois do Carnaval, para que a gente consiga inaugurar, na partida de volta de Nacional x Remo pela Copa Verde – disse o governador, ao lembrar que o jogo é considerando um dos clássicos do Norte, proporcionando uma boa disputa entre amazonenses e paraenses.
Como já era de se esperar, Nacional fará o jogo de estréia da Arena da Amazônia

Omar Aziz também afirmou que o jogo não será para dez mil pessoas, como estava sendo cogitado e sim para um público maior, formado por convidados, no caso os operários da obra e seus familiares e pagantes.

– Não vou inaugurar com dez mil pessoas, como era previsto. Será um público um pouco maior. Os convidados seriam os trabalhadores com seus familiares, o que dá em torno de nove mil pessoas, mas nós abriríamos mais 20 mil ingressos para vender, porque, como vem um time de fora, têm custos a serem cobertos – acrescentou.
Apaixonaça ansiosa para vê o Naça jogar na Arena

Comments

comments

278 comentários em “Nacional x Remo na Arena da Amazônia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.