Nacional vence Holanda e agora só pensa na Copa Verde

Comando Feminino da Apaixonaça

O Nacional foi até o Rio Preto da Eva neste sábado e não poderia voltar para Manaus sem os 3 pontos do jogo contra o Holanda.
O primeiro tempo do jogo ficou totalmente para o Leão da Vila Municipal. Aos 26 minutos o meia Chapinha fez boa jogada e tocou para Fabinho, que não perdoou e abriu o placar do jogo. Já no final da primeira etapa, aos 45 minutos, Danilson cruzou e Jéferson marcou o segundo gol da equipe nacionalina.
No segundo tempo o clima baixou entre as duas equipes, que tentaram o gol, mas não conseguiram. Nos acréscimos, o Nacional ainda marcou mais um, mas o árbitro marcou impedimento do jogador do Naça.
Após a partida o Diretor executivo do Nacional,Cláudio Silva, falou que o pensamento agora está voltado para estréia do Naça na Copa Verde.Iremos dar folga para equipe nesse domingo,na segunda o time treina e na terça pela manhã viajamos para Rio Branco-AC, essa competição é muito importante e queremos já na primeira partida trazer a vitória! Afirmou o dirigente depois da vitória do Rio Preto da Eva.

Comments

comments

364 comentários em “Nacional vence Holanda e agora só pensa na Copa Verde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.