Nacional sai na frente, mas leva a virada no final!

Nacional foi até Ariquemes e saiu derrotado pelo Real no apagar das luzes, foi uma derrota que tirou a liderança do Leão da Vila Municipal do grupo A3 da Série D.

A partida começou com os dois times procurando a melhor saída de bola, porém o Nacional começou a dominar a partida e aos 13 minutos o Jefferson Siqueira marcou para o Leão da Vila. MAs logo na saída de bola o Real Ariquemes empatou num contra ataque fulminante com um chute de Maycon.

Veja como ficou a classificação após a segunda rodada

No segundo tempo o Nacional pressionava, mas o Real Ariquemes saí nos contra ataque, o jogo esta truncado e o arbitro deu 4 minutos de acréscimo e foi aí que o time da casa aproveitou uma bobeira e o gol da vitória e da liderança saiu dos pés de Leleco, aos 46 do segundo tempo.

Foi um banho de água ducha no Leão da Vila que amargou a primeira derrota na competição, agora o Nacional pega o São Raimundo de Santarém em Manaus no próximo domingo pressionado, pois precisa recuperar os pontos perdidos nos últimos minutos dessa partida.

O fato engraçado foi como alguns torcedores tentaram assistir o jogo mesmo do lado de fora da partida.

O Site oficial do Real Ariquemes através da sua página no Facebook, proporcional a transmissão ao vivo da partida, os torcedores do Nacional F.C compareceram em massa e assistira o joga na sede do Clube.

Comments

comments