Nacional na Copa Leão Braúna – Entrevista com Júnior Mavel.

Nesta sexta-feira, 06/10/2017, às 20:30 o esquadrão nacionalino de ex-atletas de base entrará em campo pela Copa Leão Braúna. A partida se dará no estádio Ismael Benigno, a popular Colina(ÇA), com entrada liberada.  Pra fazer o aquecimento, a TOAP conversou com o jogador nacionalino Júnior Mavel.

TOAP: Como surgiu a Copa Leão Braúna, quem está organizando, quais os critérios pra participar ? como o time do Nacional se articulou, vcs já se conheciam

MAVEL: “A Copa Leão Braúna surgiu como um homenagem ao treinador Leão Braúna, recentemente falecido. É organizada pela Liga Regional da Amazônia (Lirdam) e dela participam jogadores nascidos em anos anteriores a 1990, inclusive, e que tenham passado pelas bases dos clubes amazonenses.”

TOAP: Mavel, quais jogadores nacionalinos estão jogando a Copa?

MAVEL: “São eles Rodrigo, Moises, Daniel, Iomar , Júnior Mavel,  Shandy, Roberto Carlos, Neto Furtado, Alessandro, Fernando, Renier, Rincon, Tarcísio, Zilton, Arnoldinho, Ceará, Halisson, Glauber, Jorginho, Jairo, Nelsinho, Mario, Everton, Salles, Cristóvão , Marcos Paulo, Osmã, Valcione, Carlos Victor, Juninho, Popó, Mário, Buiu, Bahia, Wody e Neto

Time Nacionalino em campo pra mais uma partida da Copa Leão Braúna.

TOAP: E como o time do Nacional se articulou, vcs já se conheciam ? cite alguns jogadores que estão jogando a Copa.

MAVEL: “Todos nos jogamos pela categoria de base no nacional, infantil, juvenil e juniores conquistamos alguns títulos e recentemente conseguimos reunir todos os jogadores para representar o clube na copa Leão Brauna”

TOAP: Como vc analisa a participação até aqui ? em que fase está agora e quais as chances do Naça ?

MAVEL: “Nossa equipe está invicta, no início nossa intenção era apenas reunir todos os amigos e confraternizar, até por que a grande maioria vive uma rotina intensa de trabalho, no entanto quando reunimos todos os jogadores, percebemos que teríamos condições de brigar pelo título é assim estamos com muita luta conquistando nosso espaço.”

TOAP: quais as expectativas pro jogo de logo mais ?

MAVEL: “Nosso grupo está muito focado para o jogo de hoje, nosso expectativa é que faremos um bom jogo e sairemos com a vitória”

A TOAP agradece ao Júnior, parabeniza aos jogadores nacionalinos pela iniciativa , união e esforço em prol do Nacional, e fazendo os votos de uma excelente partida e vitória hoje, sucesso no campeonato, e que não apenas as vitórias venham, mas o título coroe a campanha do Nacional.

A TOAP faz o convite pra os torcedores azulinos fazerem da Colina o seu programa de sexta-feira à noite, pra apoiar o mais querido em mais essa busca pela vitória. Onde tem taça, é do NAÇA!!!

Comments

comments