Nacional joga com Real Ariquemes de portões fechados

Neste sábado (28), o elenco do Nacional Futebol Clube realizou o último treino antes de encarar o Real Desportivo-RO, no domingo (29), às 17h (horário local). O trabalho foi realizado no estádio Gentil Valério, o Valerião, mesmo local da partida.

O Real Ariquemes recebe no Valerião o Nacional-AM, pelo Campeonato Brasileiro Série D. O jogo será às 17h (horário de Manaus), válido pela segunda rodada da competição do Brasileirão.

A delegação do Nacional sai de Manaus, AM na madrugada de sábado em Porto Velho e de ônibus segue até a cidade de Ariquemes, local do confronto.

O Leão da Vila lidera o grupo A3, com três pontos, por ter vencido o São Raimundo-RR, no último domingo, 22. Já o Furacão do Vale do Jamari está em segundo lugar, somando um ponto, depois do empate com o São Raimundo-PA.

O técnico Lecheva relacionou 18 jogadores para o confronto em Rondônia, e o foco, segundo ele é se manter na liderança da chave. Na relação, Lecheva não conta com o meia Finihho, que fraturou o nariz no jogo contra o time de Roraima.

Pelo Real, o técnico Rafael Andrade diz que mesmo diante do Campeonato Estadual está no final, tendo que focar nos jogos decisivos para a conquista do título 2018, a cabeça está no duelo contra o time do Amazonas.

O elenco do Furacão vai 100% para o jogo, sem baixas médicas ou suspensão por cartão. Mas, um ‘jogador’ importante não foi escalado, o 12º. Sem torcida, o duelo na briga pela liderança da chave será silencioso.

Possível substituto de Fininho, Jailton diz: “Vou aproveitar da melhor maneira” Meia treinou entre os titulares para o duelo deste domingo contra o Real Ariquemes, fora de casa.




Quem quiser acompanhar o jogo ao vivo pode comparecer na Sede da Vila Municipal na Rua São Luís bairro de Adrianópolis, que poderá através da TV NAÇA acompanhar o jogo ao vivo. Nesse domingo a Torcida estará também reunida para promover um evento da Categoria de Base, e vc pode comparecer e desfrutar o dia inteiro de lazer, piscina liberada , bebida e comida será vendida no local.Compareça!

Comments

comments