Nacional fecha parceria com equipe de Futebol Americano

Parceria fechada

A Apaixonaça tem o prazer de em primeira mão anunciar o fechamento de parceria com a equipe de Futebol Americano do Cavaliers . Agora nasce o NACIONAL CAVALIERS.

Tudo aconteceu nessa tarde de quarta feira 26/04, na Sede do Clube na Vila Municipal, o Presidente do Nacional F.C, Roberto Peggy, assinou o contrato com a equipe do Cavaliers, e que a partir dessa data a equipe será chamada de NACIONAL CAVALIERS.

“Importante porque é Futebol, o Futebol Americano agora faz parte do Nacional de uma forma oficial, ficamos felizes por participar desse momento histórico, da formalização do Nacional Cavaliers como uma nova organização esportiva e vamos torcer para que os resultados apareçam. A partir desse momento toda estrutura, os canais de comunicação oficiais do Nacional Futebol Clube  irão fazer essa serviço de divulgação, além do canal de distribuição de vendas de produtos que será na Sede, com isso o Nacional terá mais produtos com a marca oficial do clube”. Afirmou o Presidente Roberto Peggy.

“A principio a Associação Manaus Cavaliers está dando um grande passo, assim como outros time fazem no resto do Brasil que se unem com grandes clubes, queríamos também se unir com o clube de Maior torcida do Amazonas, pra ter uma maior visibilidade em todo Brasil, e vamos colher muitos frutos com essa parceria e crescer juntos, o passo maior é ter uma loja conveniada ao clube de produtos  oficiais”, afirmou Carlos Vale Vice presidente do Cavaliers.

O Manaus Cavaliers tem uma história de 12 anos, possui um título Nacional de 2007 conquistado em Brasília , 5 vezes campeão amazonense e 3 vezes campeão da Copa Norte (Jugle Ball), já tivemos jogadores de destaques e  pré convocados para seletiva da Seleção Brasileira, e o objetivo esse ano é fazer frente novamente no cenário Nacional do Futebol Americano agora como NACIONAL CAVALIERS.

O Presidente Alessandro do Cavaliers briga  na CBFA(Confederação Brasileira de Futebol Americano) para reconhecer que o clube foi o primeiro a jogar equipado no Brasil, temos como comprovar e isso será uma marca de referencia que o Cavaliers irá deixar e a ideia é fazer o torcedor Nacionaino ser também torcedor de Futebol Americano.

Desejamos todo o sucesso do mundo para o NACIONAL CAVALIERS , ele já nasceu Campeão, por fechar a parceria com o maior Clube do Amazonas!

Comments

comments