Nacional empata com Ponte Preta na Arena e dá adeus à disputa da Copa do Brasil

Em partida emocionante até o último minuto, Nacional e Ponte Preta empataram em 0 a 0 nesta terça-feira  (6), na Arena da Amazônia,  pela Copa do Brasil. O resultado acabou classificando a equipe paulista que jogava pela igualdade para avançar a fase seguinte da competição.

Quem esperava que a Macaca fosse deitar e rolar em cima do Leão acabou vendo um Naça totalmente diferente do que atua no Barezão. Sob o comando do técnico Arthur Bernardes, o time nacionalino jogou de igual para igual com a Ponte e deixou o gramado da Arena sob aplausos dos seus torcedores.

“O que fiz foi o que tenho feito nas equipes onde passo. Mostrei um vídeo de como se deve jogar, com triangulações em jogadas rápidas e a equipe se entregou e todos estão de parabéns”, declarou Bernardes.

De positivo, o Naça ficou com a fatia de R$ 500 mil de premiação pela participação no torneio. O elenco do Naça deve voltar a campo após o Carnaval quando encara o Fast Clube pela quarta e última rodada da fase de classificação do Estadual 2018.

Comments

comments