Nacional em sua pior partida do campeonato perde novamente para o Galo

No último sábado 06/04 o Nacional perdeu para Rio Negro de 2×1 de virada, e viu a liderança escapar e agora tem dois jogos precisando de uma vitória para se classificar, o Princesa do Solimões com a vitória sobre o São Raimundo assumiu a liderança do Barezão.

A primeira etapa foi a prova de que o futebol nem sempre é justo. Com o sol muito forte, as equipes pareciam não querer implantar muita velocidade, mas o Rio Negro, com mais paciência, controlava a posse de bola. Até que, na única jogada com mais liberdade, o Nacional abriu o placar. Aos 20 minutos, Paulo Roberto aproveitou contra-ataque, avançou pela esquerda e cruzou na área. Melhor zagueiro do estadual, Rafael Vitor tentou cortar mas acabou desviando contra o próprio gol: 1 a 0.

No segundo  Delciney cobrou falta do lado direito, Rafael Vitor desviou no primeiro pau, e Leonardo apareceu livre na pequena área para marcar o gol de empate aos 15 minutos. Com o empate, o Galo cresceu no jogo. E não demorou a virar o placar. Aos 20, Wagner Diniz entrou em boas condições na área e, segundo Ivan Guimarães Junior, foi derubado por Marcelo Valverde na área. Na cobrança de pênalti, Rafael Vitor conveteu: 2 a 1. Depois, muitas mudanças para cada lado, mas nada que mudasse o panorama do jogo.

A torcida do Nacional não acreditava no que estava vendo, o time apático em campo, treinador veio com uma proposta de jogo que ninguém entendeu, o time não deu um chute a gol, teve 3 chances de bola parada , mas o Charles só cobrou uma. Enfim um jogo para o torcedor Nacionalino esquecer.

 

Comments

comments