Naça vence Fast de 1×0 e assume a liderança do Barezão

O meia Paulo Roberto foi a grande estrela da vitória por 1 a 0 do Nacional sobre o Fast nesta terça-feira, em Manaus.

Apaixonaça apoiando até o final

Apesar de um início burocrático, os dois times conseguiram criar boas chances na parte final. Tecnicamente, o confronto foi equilibrado. A primeira, em um cruzamento de Andrezinho, a bola cruzou toda a pequena área, deixou o goleiro batido, mas passou antes que Léo Guerreiro chegasse, de carrinho. A segunda oportunidade foi a mais clara do primeiro tempo. Após cruzamento, a defesa parou, Thiago Brandão recebeu sozinho, tentou tirar do goleiro, mas acertou o travessão. O Nacional no primeiro tempo so teve uma oportunidade com Hudson que chutou fraco.

Na segunda etapa, o Fast assustou, o meia-atacante mandou uma pancada, em cobrança de falta, e acertou o travessão. Quase o gol. O Nacional resolveu assumir de vez a postura ofensiva após os 25 minutos. E foi premiado com o gol, aos 31. Após contra-ataque rápido, Charles tocou para Paulo Roberto, que acertou um belo chute cruzado: 1 a 0. Em um jogo muito equilibrado, o lance acabou sendo o fiel da balança. Mas para confirmar a vitória, o Leão ainda precisou segurar a pressão fastiana e contar com a sorte nos dois gols perdidos por Cassiano embaixo da trave, já depois dos 40.

A torcida comemorou muito essa vitória cantando o hino do clube no gogó e na palma da mão, agora o Naça é Líder e sábado jogará a última rodada com o rebaixado São Raimundo.

Comments

comments