Naça vence Baré-RR no primeiro jogo de Benazzi no comando

Há duas semanas em pré-temporada pelo novo técnico, Vagner Benazzi, para a Série D do Brasileiro, que começa no dia 12 de junho, o time do Naça sentiu nas faltas violentas do amistoso com o Baré, que também se prepara para a ‘D’, o clima que aguarda o clube nas partidas da divisão. “Muita ‘porrada’, muito carrinho e muita jogada violenta dos dois lados. Todo mundo querendo ganhar para entrar no campeonato com essa força. Jogaram muito bem, mas o campeonato desta (Quarta) divisão canso de dizer para os jogadores que é o que vamos encontrar”, alertou Benazzi.
Autor do primeiro gol do Nacional, o centroavante Nonato também concordou com a análise do treinador. “Estamos sem ritmo de jogo, mas aos poucos chegamos a condição física ideal. O segundo gol foi marcado de penalty por Osvaldir,  dando numeros finais a partida 2×0. O jogo de hoje mostrou o que vai ser essa competição (Série D), vimos o time deles (do Baré) entrando com um pouco de violência”, declarou o ‘matador’.
Nonato deixou sua marca no amistoso
No próximo domingo, o Nacional fará outro amistoso com um time da ‘D’. O Leão da Vila enfrentará o conterrâneo Princesa do Solimões, às 16h, no Estádio Gilbertão, em Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus). Naça e Tubarão jogam em chaves diferentes pela primeira fase do Brasileiro.
Mais reforços
Nesta segunda-feira (23), o Nacional apresenta o goleiro Tom, ex-ASA (AL), como reforço para a Série D e o Campeonato Amazonense, que inicia em agosto. Na sexta-feira (27), será a vez do lateral-esquerdo Alex Cazumba, ex-América (RN) se apresentar. Desde que Vagner Benazzi chegou no clube, o Nacional, que havia dispensado quase que o time titular inteiro após a eliminação na Copa do Brasil, já contratou oito jogadores.

Comments

comments

294 comentários em “Naça vence Baré-RR no primeiro jogo de Benazzi no comando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.