Naça só empata em Macapa

Trem-AP e Nacional-AM voltaram a se enfrentar pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo aconteceu na tarde deste domingo, no estádio Olímpico Zerão. O Nacional visivelmente era o dono da partida, mas a chuva castigou muito o gramado, atrapalhando a qualidade do jogo, que terminou empatado sem gols.

 

O JOGO
As equipes não conseguiram criar muitas oportunidades. Logo no primeiro tempo, o Trem foi obrigado a fazer duas substituições: Serafim pediu para sair do gramado, assim como Branco, que estava sentindo dores. No intervalo, uma forte chuva castigou o gramado e dificultou ainda mais a criação de jogadas no segundo tempo.
Apesar da chuva, as equipes voltaram bem ativa e parecia que o placar se abriria, mas não aconteceu. A etapa final ficou mais violenta, com muitos cartões. Aos 21 minutos, o Trem ficou com um a menos, após perder Kariri, que revidou uma falta sofrida. A partir daí, o que se viu foram apenas cruzamentos para os zagueiros afastarem.

PRÓXIMAS RODADAS
Nas duas últimas rodadas, o Trem enfrenta o Genus, fora de casa, e o Atlético-AC, em casa. Já o Nacional encara o Atlético, fora de casa, e o Genus, em casa.

Comments

comments

214 comentários em “Naça só empata em Macapa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.