Naça enfrenta os paraenses de Marabá pela Copa do Brasil

A Copa do Brasil 2013 começa no dia 3 de abril, com 80 clubes disputando o título. A competição tem sete fases, todas no formato mata-mata, com jogos de ida e volta. Apenas nas duas fases iniciais há a possibilidade de haver somente uma partida, caso o visitante vença por dois ou mais gols de diferença. A final está marcada para 20 e 27 de novembro.
As equipes brasileiras que disputam a Libertadores – Grêmio, Fluminense, Corinthians, Atlético Mineiro e Palmeiras – estão classificadas automaticamente para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. Com exceção do São Paulo, que disputará a Sul-Americana, já que foi campeão da competição no ano passado. No lugar do time paulista, entrará o Vasco, o melhor time colocado na Série A 2012 depois dos já classificados.
Os Amazonenses também já sabem os seus adversários, o Nacional enfrentará o Águia de Marabá-Pa e o Fast o CRB de Alagoas. 
O Nacional continua treinando no Ct Barbosa Filho em busca do melhor condicionamento físico, ainda existe um setor do time que apresenta uma interrogação, o Naça não tem volante, o Dinamite está treinando nessa posição,mas ele não possui características defensivas, o treinador Tadei espera a contratação desse jogador por parte da Diretoria.

Veja como ficará o CENTRO DE TREINAMENTO DA COLINA:



Comments

comments

227 comentários em “Naça enfrenta os paraenses de Marabá pela Copa do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.