Naça eliminado: Nacional 1×3 Cuiabá

O que parecia uma vitória certa nessa tarde de sábado(10/09) para o Nacional Futebol Clube diante do esforçado time do Cuiabá, mas a má fase e os inúmeros fatos que ocorrem dentro do clube fizeram desse sábado um dia melancólico para os fanáticos torcedores que compareceram no SESI.

A torcida não aguenta mais essa Diretoria Amadora

Com um primeiro tempo onde o Nacional de certa forma conseguiu envolver o time do Cuiabá, o Leão chegou ao seu gol com uma jogada pelo meio da zaga do Cuiabá, onde resultou em um penalty bem marcado em cima do atacante Léo Mineiro que o próprio cobrou no canto direto do goleiro adversário, colocando no placar 1×0, assim ficou até o final do primeiro tempo.
No outro jogo entre Plácido de Castro e Vila Aurora, a partida estava 4×0 para o Plácido que nesse momento deixava o clube do Acre com esperança de classificação, porém o segundo tempo do jogo no SESI não foi nada favorável  aos acreanos e muito menos para os nacionalino.
Com o apito afiado no segundo tempo, o que se viu da arbitragem foi uma sucessão de favorecimento paro o time do Matogrosso, praticamente no primeiro tempo o juizão já havia pendurado vários jogadores do Nacional com o cartão amarelo e dessa maneira ficou fácil expulsar dois jogadores do Nacional.

Torcidas organizadas não aguentam mais Fora Mitoso!

O que já estava difícil com onze com nove aconteceu o inevitável, o Cuiabá com calma consegui o gol do empate   e logo na sequência consegui a viara e o terceiro gol.
Nesse momento o torcedor nacionalino expressava com olhares perplexos toda sua tristeza diante do que essa atual DIRETORIA consegui fazer com o “Mais Querido do Amazonas”.
Agora é viajar para Rondonópolis e cumprir tabela com o também eliminado Vila Aurora.
 Obs: a Apaixonada abre espaço para qualquer torcedor expressar seu sentimento no blog, fiquem a vontade para mandarem e-mail que publicaremos no blog, temos que de alguma forma expressar a nossa revolta diante de tanto amadorismo.
e-mail: nacionalino@gmail.com ou apaixonaca@apaixonaca.com.

Comments

comments

62 comentários em “Naça eliminado: Nacional 1×3 Cuiabá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.