Naça e Princesa não saem do empate no amistoso 0x0

Quem foi até Manacapuru, no estádio Gilbertão, assistir o amistoso entre Princesa e Nacional esperava um jogo pegado e até com muitos gols. Mas o que se viu foi um jogo morno e com poucas chances. Resultado: 0 a 0. Partida é um teste para ambos os times que estreiam no dia 12 de junho, na Série D do Brasileiro.

O Lateral esquerdo Cazumba fez sua estréia no amistoso desse domingo


No primeiro tempo, o Nacional e Princesa tiveram poucas chances de gols. Com o meio de campo congestionado, poucas bolas chegaram ao ataque dos dois times. Pelo Naça, as melhores chances sairam de bolas paradas ou jogadadas na linha de fundo. Já no Tubarão, as jodadas individuais sairam dos pés de Weverton. A melhor chance do time da Vila Municipal foi uma cabeça de Tiago Ulisses, após cobrança de falta. Já pelos donos da casa, Leonardo acertou uma cabeçada por cima do gol e Weverton mandou um lindo chute, que assutou o goleiro Tom.
Na etapa complementar, as duas equipes fizeram algumas mudanças. E quem se saiu melhor foi o Princesa que, com o apoio do torcedor, criou mais, mas sem chances reais. Weverton novamente se destacou e fez as principais jogadas da equipe de Manacapuru. Uma das melhores chances foi um chute forte de Michel Parintins, que parou nas mãos do goleiro Tom. No Naça, o treinador trocou todo o ataque do primeiro tempo e Rafael Bastos, que entrou no lugar de Nonato, se movimentou bem e chegou ameaçar a defesa do Tubarão.
O amistoso entre Princesa e Nacional serviu como preparação para a Série D, que começa no dia 12 de junho. O Tubarão estreia em casa contra o Baré-RR e Naça joga fora, contra o Genus-RO.

Comments

comments

219 comentários em “Naça e Princesa não saem do empate no amistoso 0x0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.