Naça Campeão Juvenil de 2010

Nesse sábado 27/11/10 o Nacional futebol Clube sagrou-se Campeão Amazonense da categoria Juvenil batendo no Fast por 1×0 no Rio Preto da Eva-AM no estádio Francisco Garcia.
O primeiro tempo começou agitado e o Fast  pressionando o Naça mais intensamente,  o Naça consegui equilibrar a partida somente nos minutos finais do primeiro tempo, quando o juiz apitou o final da primeira etapa a chuva já estava intensa no estádio.
No segundo tempo o Naça imprimiu um ritmo mais forte,porém o Fast resistia bravamente, quando o Zé Maria percebeu a ferida do Naça o panorama melhorou, com a entrada do atacante artilheiro Júnior e o endiabrado Bactéria o Nacional mostrou quem é que manda nas categorias de base do futebol amazonense .
Depois do Carioquinha passar por  dois marcadores pela direita e cruzando para trás, Bactéria de chapa acerta o ângulo do Goleiro do Fast ,um golaço, com o  gol a torcida pequena porém muito fiel vai a loucura no Chicão Garcia,assim o Nacional conquistou mais um título para Vila Municipal da categoria Juvenil e também carimbou a participação para copa são Paulo de Jr de 2012.
Obs: como prometido pela torcida, os jogadores receberam o BICHO arrecadado.

Deixe seu comentário ao lado clicando em “Enviar mensagem

Jeferson Fatin Castro
Acesse:http://www.apaixonaca.blogspot.com/
e-mail:nacionalino@gmail.com

Comments

comments

754 comentários em “Naça Campeão Juvenil de 2010