Movidos pela Paixão

Existem história boas de contar, mas essa é maravilhosa!

O Nacional havia perdido em casa e a torcida saiu da Arena da Amazônia de cabeça baixa e muitos torcedores achavam que ali seria o fim de mais um campeonato brasileiro para o “Mais Querido”.

Porém ainda existem torcedores que são movidos pela paixão e foram até Santarém no Pará acompanhar o Naça, e o otimismo e confiança não tinha acabado. O Diretor da Torcida Apaixonaça Ricardo Nascimento foi um deles que estavam acreditando e juntamente com sua esposa Eliane, Diretora Financeira da Apaixonaça, Cristoffer e Gláucia viajaram e foram com um sonho de trazer a vitória para Manaus.

Cristoffer, Ricardo e Gláucia protagonistas dessa transmissão

Está em Santarém ao vivo acompanhando o Nacional em um jogo oficial pelo campeonato brasileiro era um sonho, mas o melhor ainda foi o que esses torcedores fizeram. Sem muitos recurso, mas com uma vontade tremenda eles conseguiram fazer a transmissão ao vivo pelo Facebook, onde milhares de torcedores em Manaus puderam acompanhar o jogo direto do Colosso do Tapajós.

Mas, o que parecia um sonho se tornou realidade, o Nacional jogou bem e trouxe a vitória de 2×0 na bagagem e renovaram a esperança para a grande Fiel Azulina que estavam em Manaus torcendo muito com esse triunfo.

Não foi fácil , mas o Ricardo Nascimento conta pra gente como foi essa Saga que transformou a Apaixonaça como a primeira Torcida Organizada do Nacional a fazer um transmissão ao vivo para Manaus:

O improviso e a criatividade, proporcionaram a melhor transmissão da vida para muitos Nacionalinos que naquele domingo puderam acompanhar a vitória de 2×0 que será lembrada por muitos e muitos anos.

Obrigado Guerreiro da Torcida Apaixonaça!

Fizeram o melhor




Comments

comments