Lecheva lamenta desatenção!

“Jogo equilibrado com poucas jogadas ofensivas de ambas equipes, muito disputado no meio de campo. Segundo tempo o Nacional teve maior posse de bola mas ainda assim criando com dificuldade de jogadas em profundidade. E já nos acréscimos acabamos pagando pela desatenção numa bola levantada na área e no rebote o Real acabou conseguindo fazer o gol que custou nossa derrota, num lance de desatenção”, comentou o técnico Lecheva após o jogo.

Com este resultado, o Furacão do Vale do Jamari assumiu a liderança do grupo, com quatro pontos, e manteve a invencibilidade. O Naça, por sua vez, perdeu a ponta, mas ocupa o segundo
lugar, com três pontos. Supera o São Raimundo-RR no saldo de gols: 2 a -2. O São Raimundo-PA é o lanterna, com um ponto.
O time amazonense abriu o placar, aos 13 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Jeferson Siqueira. O empate, contudo, aconteceu um minuto depois, através do atacante Maycon. No final, aos 43 minutos, Leleco garantiu a vitória de virada do time rondoniense.

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo domingo, às 17 horas (horário de Brasília), o Real Desportivo-RO volta a campo para enfrentar o São Raimundo-RR, no estádio Ribeirão, em Boa Vista (RR). Enquanto isso, o Nacional recebe o São Raimundo-PA, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

Comments

comments