Exibição de Gala na Arena: Nacional 2×0 Real Ariquemes

Nacional fez a sua melhor apresentação dentro da Arena da Amazônia desde em que ela foi inaugurada!

Neste sábado (19/05), o Nacional enfrentou o Real Ariquemes de Rondônia e venceu a partida por 2×0 na Arena da Amazônia, e assumiu a liderança do grupo A3 com 9 pontos, com gol contra de Leonardo no primeiro tempo e com um gol do lateral Sousa no segundo. A torcida simplesmente deu um show e fez as pazes definitivamente com o time.

O Nacional começou a partida e foi logo dizendo para o time de Rondônia que manda aqui em Manaus, Charles , Ives e Pelezinho no meio de campo estavam jogando com muito velocidade e serviam os atacantes , mas o Real veio todo fechado explorando uma bola de contra ataque.Mas de tando insistir o gol saiu ao 41 minutos numa bola pela esquerda depois de um chute a bola desvia no jogador Leonardo e entra para o gol, delírio da torcida que estava com o grito entalado na garganta.

No segundo tempo o Nacional manteve a pegada e logo aos 9 minutos num contra ataque fulminante, o Charles serviu o Sousa que encheu o pé e marcou o segundo, depois daí o que se viu foi um Nacional totalmente confiante e dono da partida, teve ainda duas bolas na trave e dois gols anulados pela arbitragem.

O resultado de 2×0 não descreve o que foi a partida, um Nacional soberano que não deixou o Real Ariquemes jogar, facilmente esse placar poderia ter sido 6, 7, 8, mas o que valeu foi a disposição dos jogadores, a vontade de vencer e renova as esperanças de seguir na competição com chance de acesso.

Os torcedores que compareceram na Arena saíram com orgulho de um Nacional que a muito tempo não fazia uma partida tão boa, o treinador Lecheva com muita maestria esta dando uma cara nova a esse time que começou a competição com a desconfiança do seu torcedor, e que agora depois dessa exibição de gala na Arena abraçou o time.

Avante Nacional para Classificação!!

Veja os gols :

 



Comments

comments