Decisão da Base (Juvenil e Infantil)

Sábado (20/11) foi dia de decisão no Juvenil e Infantil do Futebol Amazonense, e como não poderia deixar de ser o Naça presente nas duas decisões do Segundo Turno com o Fast Clube.

Na primeira decisão pela manhã no campo da Faculdade da Ulbra,o Naça começou arrasador diante do Fast e terminou o primeiro tempo com 3×1 no placar,mas o que parecia uma vitória certa o cenário do segundo tempo foi outro, o Fast numa virada espetacular virou o placar fazendo 4 gols na etapa final e colocando no placar 5×3 ao seu favor, com esse resultado o Fast tornou-se campeão direto do Infantil do Amazonense de 2010.
Pela parte da tarde no CT Barbosa Filho o Naça não deu sopa para o azar e mostrou que não estava para brincadeira e venceu o Fast por 1×0 e conquistou o Segundo Turno do Juvenil, como essa conquista provoca agora mais dois jogos com o Fast para sabermos que será o Campeão de 2010.
A Apaixonaça acompanhou os dois jogos trazendo informações em tempo real pelo Twitter, esperamos o o torcedor Nacionalino compareça nessa decisão para dar aquela força aos garotos da Base, vamos lá moçada essa decisão esta muito boa!
Obs: Vocês podem deixar agora seu comentários com mais facilidades basta clicar em “Enviar mensagem” no mural ao lado.

Um abraço à todos!

Comments

comments

190 comentários em “Decisão da Base (Juvenil e Infantil)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.