COPA VERDE:Naça viaja confiante para o Acre

Nessa manhã de terça 11/02 o Nacional viajou para Rio Brancro-AC, onde nessa quarta-feira 12/02, às 20:00h horário Manaus enfrentará o Plácido de Castro na estréia da Copa Verde.

“Na primeira partida não fomos bem, já na segunda a vitória nos trouxe um pouco de tranquilidade. Agora começa outra competição, mesmo jogando na casa do adversário em um campo bom e dimensões boas. Nós vamos ver o que nossa equipe pode render. Vamos partir com o que temos de melhor e esperar uma grande partida, e se Deus quiser conquistar os pontos e jogar em casa com mais tranquilidade” disse  Diá que está com esperança de que o time na Copa Verde possa render melhor em comparação aos jogos do campeonato Amazonense.
Primeiro confronto do Naça na Copa Verde
“Estamos com uma boa esperança para a Copa Verde. Sabemos que serão jogos complicados, difíceis. É uma competição de mata-mata, não podemos esquecer disso. Então, mesmo com uma estreia negativa no Estadual, a gente espera que nesta Copa Verde a gente possa estrear bem e sair com um bom resultado neste primeiro jogo, contra o Plácido de Castro. É a primeira edição do torneio e o Nacional não poderia estar de fora, até pela campanha da Copa do Brasil ano passado “- falou o Meia referencia do Nacional Chapinha.
Diá tem escalado o time no esquema 3-5-2, com a seguinte formação: Vagner; Índio, Rodrigão, Morisco; Amaral, Negrete, Éder, Chapinha e Jeferson Recife; Fabiano e Leonardo.  A base deve ser mantida para a estreia na Copa Verde, já que o treinador tem como foco o título da competição.

Comments

comments

296 comentários em “COPA VERDE:Naça viaja confiante para o Acre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.