Chicão é o novo Diretor de Futebol do Nacional

O Nacional apresentou nessa quinta o novo diretor de futebol, Francisco Augusto Esteves,” o Chicão”, ele assume o cargo deixado por Maurílio na semana passada que alegou sua saída motivos pessoas.

A grande novidade é que o Chicão terá o apoio do Raimundo Cordeiro e o Wilson Machado, que serão diretores adjuntos.




A promessa é da continuidade ao trabalho, o apoio da torcida será fundamental nesse momento, como Wilson é um torcedor apaixonado pelo clube, talvez esse elo Diretoria – torcedores fiquem mais estreitos.

Os dois diretores adjuntos que conduzirão a pasta ao lado de Chicão revelam que as expectativas são as melhores possíveis. A pasta será dividida da seguinte forma: Cordeiro vai ajudar na parte operacional do Centro de Treinamento, enquanto Wilson Machado cuidará da logística com jogos, patrocínios e orientação esportiva.

– O bom nacionalino não foge à luta. Estou no clube há mais de 30 anos e, após um trabalho direcionado à base do clube, recebi esse convite. Aceitei. Vou me juntar à comissão técnica e jogadores para trabalharmos juntos para que o Leão alcance o tão sonhado acesso.  A situação financeira do clube não é das melhores, mas vou dá minha contribuição para o Naça ter o sucesso na série D, e conto com o apoio das torcidas, disse Wilson Machado.

– A escolha do Chicão para diretor de futebol profissional foi natural, uma vez que a tradição do clube é que o vice-presidente sempre ocupe este cargo. A mudança é justamente a nomeação de dois diretores adjuntos para colaborar com ele, no caso o Wilson Machado e o Raimundo Cordeiro – disse o Presidente do Nacional Roberto Peggy.



Comments

comments