ATON elege nova presidência para o biênio 2018 – 2019

A chapa composta por Adriano Reis, secretário da Torcida Organizada Apaixonaça, e Júnior Sales, vice presidente da Torcida Organizada Leões da Amazônia, foi eleita no último sábado (7) para presidir a Associação das Torcidas Organizadas do Nacional (ATON) no biênio 2018-2019.

Ao todo seis organizadas, duas confrarias e uma barra brava participaram da eleição que aconteceu em um auditório da Arena da Amazônia. Para ser eleita, a chapa precisava de 50% mais um dos votos válidos.

O principal objetivo da chapa eleita é fortalecer as torcidas organizadas do Nacional, o que culminaria com o fortalecimento da ATON. Para isso, já existe um calendário e o trabalho agora é para pôr em prática os eventos estipulados.

Adriano Reis (esquerda), Junior Sales (direita)

“Temos calendário de eventos até fevereiro de 2019 e temos dois eventos especiais que queremos realizar

 

. Um deles é a corrida pedestre do Nacional e o bloco de carnaval do Naça”, disse Adriano Reis, presidente eleito da ATON.

“O foco também será apoiar as categorias de base do Nacional e trabalhar para que as organizadas continuem sendo o 12° jogador em campo, no apoio ao profissional”, concluiu.

O vice presidente eleito, Júnior Sales, agradeceu o apoio das lideranças “Gostaria de agradecer as lideranças das torcidas que apoiaram a nossa chapa. A luta agora é pela liberação dos materiais que hoje as torcidas encontram dificuldades para entrar nos estádios”.

A Aton existe desde 1981 e foi fundada por Wilson Machado e Natan Castro. O principal objetivo da Associação é reunir e fortalecer as torcidas do Nacional.

 

Comments

comments