A Maior ZEBRA da História do Nacional

Nesse sábado (01/02) no Rio Preto da Eva o torcedor Nacionalino viu a maior Zebra da história  do Naça, o Nacional Barbense debutante da Elite do Futebol Profissional do Amazonas, ganhou de 3×2 do Nacional da Vila Municipal.

Torcedores foram até o ônibus cobrar explicações 

Nem o torcedor mais otimista de Borba podia imaginar que esse feito poderia acontecer justamente  na estreia do campeonato no “Mais Querido do Amazonas”.
O Borbense não apenas superou um dos favoritos, como também soube lidar com as circunstâncias ao longo da partida. Após abrir o placar com Márcio Ribeiro, a equipe viu o Nacional se impor e marcar duas vezes, com Romarinho e Leonardo. Porém, na segunda etapa, Daniel empatou e Da Costa fez o gol da vitória.
Nos bastidores, os comentários dão conta de que existe uma divisão, por parte da diretoria, em relação ao trabalho do técnico Francisco Diá. Uma possível demissão nos próximos dias não é descartada. Com o próximo compromisso diante do time do Holanda, que tem como base os garotos da categoria de base, uma nova derrota poderá custar o emprego de Diá.
A Torcida depois da partida foi até o Onibus dos jogadores e cobraram explicações, porém só ficou nos xingamentos e grito de guerra, muitos ainda pediram a volta do Danilo Rios, Denis e Lídio.
NÃO SOMOS PALHAÇOS!
Quando começaram a formar esse plantel,com a promessa de vir de volta 70% do elenco anterior eu “cantei a pedra”.A diretoria do Nacional Futebol Clube continuava fazendo das suas,até falei:Quem é FRANCISCO DIÁ”,só pode ser que os dirigentes nacionalino que são devoto de São Francisco tá querendo homenagear o santo,pois não sei que tributos tem esse moço para vi comandar o time do naça.Um cara com pouco tempo de profissão(era “empresario”de jogador”),virou treinador na marra lá pra banda de juazeiro-ceará.Ai vem a diretoria do Nacional Futebol Clube e empurra esse enganador para ser o nosso treinador,ele não tem culpa a culpa é dessa diretoria que só pensa em “dinheiro”,”dinheiro”,”dinheiro”…E acha que tem o direito de nos tratar como palhaços…! Afirmava Adalberto GG depois da partida.

Comments

comments

219 comentários em “A Maior ZEBRA da História do Nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.