A esperança é a última que morre!

Nesse próximo domingo 13/05 as 15h horário de Manaus, o Nacional F.C joga todas as suas fichas que tem em 2018 no jogo contra o São Raimundo-PA em Santarém-PA.
O jogo é válido pela returno do Grupo A3 da Série D, no Colosso do Tapajós, como é chamado o estádio da cidade que irá receber mais uma vez o confronto entre Pantera x Leão, o jogo é de vida ou morte para o Leão, já que no domingo anterior amargou uma derrota de 1×0, a torcida do Nacional vai torcer muito que a vitória acontece, porque senão o ano pode acabar cedo para o “Mais Querido do Amazonas”.

Ser Nacionalino é de pai para Filho!

Um torcedor que é simbolo da Apaixonaça, ainda acredita que o Leão possa sair desa situação:”Enquanto há vida , há esperança!” essa frase o Natan Castro vem falando ao longo da semana.

Em uma entrevista dada a uma Rádio local Lecheva acredita na vitória, falou também que o Nacional teve seis chances de gol e o São Raimundo-PA teve só uma e aproveitou, e assim como eles ganharam aqui o Nacional tem tudo para trazer a vitória de lá, e falou também que os jogadores estão super motivados para essa partida.

Até mesmo os torcedores mais fiéis acreditam que o Nacional possa revirar essa situação, mas pra isso o Nacional precisa vencer o jogo, pois só a vitória trará a confiança e os pontos para o Leão avança para próxima fase.
A Torcida Apaixonaça deseja toda a sorte do mundo para os jogadores, e que eles possam trazer na bagagem os 3 pontos.
Avante Nacional para a Vitória !



Comments

comments