1º de Maio – Dia do Trabalho

A Apaixonaça presta sua homenagem hoje a todos aqueles que constroem o nosso país com a força das suas próprias mãos e o fruto de seus próprios intelectos.

Parabéns aos professores, cujo sacerdócio é responsável direto pelo nosso desenvolvimento pessoal e intelectual. Parabéns a todos os trabalhadores dos setores primário, secundário e terciário, operários, comerciários, pedreiros, industriários, agricultores, trabalhadores informais, profissionais liberais, médicos, engenheiros, advogados, contadores. Parabéns aos trabalhadores voluntários e estagiários. Parabéns aos servidores públicos concursados. Parabéns às donas de casa e aos trabalhadores domésticos, uma parte importantíssima da vida do nosso país, e uma das mais injustiçadas. Parabéns aos estudantes e aprendizes, que são nosso nosso futuro, e também aos aposentados, já deixaram seu legado de trabalho e força, e merecem o gozo do tempo em sua integralidade. E também àqueles que, em meio à recessão, estão em busca de oportunidade pra trabalhar e não deixam de acreditar em dias melhores, lastreados no trabalho e na honestidade. Parabéns também aos microempresários e empresários individuais, que apesar do enquadramento legal, também empregam seu próprio esforço pessoal pra impulsionar suas atividades.

Por fim, parabéns aos atletas profissionais, técnicos e comissões técnicas dos times, profissionais da imprensa desportiva, aos funcionários dos clubes, policiais, ao pessoal do marketing, médicos, enfermeiros, comerciantes e aos trabalhadores informais que fazem parte do microcosmos do futebol amazonense.

Comments

comments